| 03/11/2008 22h03min
Um dia depois do empate em casa com o Figueirense e a perda da liderança do Brasileirão, os jogadores do Grêmio evitaram entrevistas. Um dos poucos atletas a se manifestarem foi o zagueiro Réver, que não poderá enfrentar o Palmeiras por ter recebido o terceiro cartão amarelo neste domingo. Ele disse ao programa TVCOM Esportes que os últimos jogos do time pelo Brasileirão serão verdadeiras guerras.
— A partir de agora, são cinco guerras para o Grêmio — disse o jogador, que também fez um alerta: — Não pode acontecer o que vem acontecendo nos dois últimos jogos. A equipe sofre um gol no início da partida e os jogadores ficaram nervosos, ansiosos, querendo resolver, mas não é bem assim.
Após o empate deste domingo, o Grêmio caiu para a terceira posição com 60 pontos, a um do Palmeiras e dois do São Paulo. Neste domingo, o time de Celso Roth poderá ao menos retomar a vice-liderança, caso derrote o a equipe paulista. E Réver não pensa em nada além de
levantar a taça do
Brasileirão.
— Se não chegarmos ao tão sonhado titulo, ninguém vai ser lembrado. O campeão fica marcado na história. A gente vê os times vencedores lá na sala de troféus, e nós queremos isso para nossas carreiras — declarou.
O zagueiro lamenta que o Grêmio não tenha conseguido manter a boa vantagem do fim do primeiro turno. Ele já esperava uma queda de rendimento, mas não tão drástica como vem ocorrendo:
— Somamos alguns pontos importantes, criamos uma gordurinha, infelizmente não conseguimos manter. Nosso objetivo era chegar mais tranqüilos ao final. Mas não conseguimos, e agora temos que correr atrás do que deixamos de somar dentro e fora de casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.